O Internacional de Porto Alegre participou de quase todas as edições da Copa Cidade Verde, com as categorias Sub-10, 11, e 12.
Levando para casa 5 títulos:
– 2005 Sub-11 e Sub-12
– 2006 Sub-13
– 2007 Sub-12
– 2015 Sub-10

E este ano o colorado vem com 3 excelentes equipes, e com atletas disciplinados e talentosos chegaram até a semifinais de todas as categorias que trouxeram.

Nós visitamos o alojamento do Inter para ver se eles estavam bem hospedados e para saber quais as expectativas na reta final da competição.
Fomos muito bem recepcionadas pela comissão técnica, que logo nos dirigiu ao refeitório para conversar com os pequenos atletas. Tudo foi organizado muito rapidamente e logo estávamos frente a frente às equipes Sub-10 e Sub-11 (uns fofos!), enquanto a Sub-12 partia para um jogo de quartas de final.

escolhida-01

Logo nos contaram que muitos deles já haviam participado da competição ano passado e dois estão pela 3ª vez na Copa Cidade Verde. Tímidos, mas muito empolgados com a competição, tinham olhos de pequenos sonhadores. Perguntei quem eram os goleadores do time, olha o que responderam:

A equipe Sub-11 do Internacional vem de uma sequência de títulos e invencibilidade.
O capitão do time nos contou as últimas conquistas do time:

O Inter disputa a semifinal hoje (21), com as 3 categorias, no estádio Mundo Novo a partir das 19h20.
E eu perguntei quem seriam os campeões da Copa este ano, adivinha qual o palpite deles?

E como vai o Colorado na Copinha?

Deixe uma resposta