Single Blog Title

This is a single blog caption

Grêmio: o maior campeão da Copa Cidade Verde

O Grêmio é o único time que participou de todas as edições da Copa Cidade Verde. Sempre trouxe suas categorias mirins para competir em Três Coroas. Ao todo em 10 anos, foram 10 títulos.

Este ano o tricolor veio com 3 categorias: Sub-10, 11 e 12, e no dia de ontem (21) classificou suas 3 equipes para a final. Teremos 3 GRE-NAL nas finais. Expectativa total pelo confronto.

Mas foi na expectativa pela semifinais que fomos visitá-los em seu alojamento, no bairro de Linha Café. Cercados pela Natureza e escondidos do calor, os meninos descansavam para os confrontos da noite. A equipe nos recebeu na sombra da árvore para uma conversa. Reunimos as 3 categorias num bonito cenário para a foto e para um rápido bate-bola de perguntas.

escolhida_01

 

Ele me contaram que já estiveram em outras edições da Copa e quem são os goleadores. Confira em vídeo:

Ronald, capitão do Grêmio Sub-12 conversou com a gente. Já é o terceiro ano dele na nossa competição. Essa equipe do Grêmio nunca perdeu um jogo, são os favoritos onde participam. Confira o que o Ronald nos contou:

O Anderson, preparador físico da base do Grêmio há 5 anos, conversou com um pouco com a gente também.
Perguntei a ele ao que se deve tantos títulos que o Grêmio possui nas categorias de base dentro da nossa competição.

Perguntamos ainda ao Anderson, o que faz o Grêmio voltar todos os anos para a Copa Cidade Verde:

E atenção aos pequenos atletas! O Anderson ainda nos contou que já é tradição convidar atletas aqui na competição, para fazer teste no Grêmio ou até mesmo já treinar com o time. Presta atenção no que o Anderson diz:

Ele também falou sobre as belezas de Três Coroas, que proporciona uma experiência em meio a natureza para as crianças, que estão acostumadas ao tumulto dos grandes centros urbanos.

Obrigada Grêmio, pela recepção e parceria nesses 11 anos de Copa Cidade Verde! Que continue sendo uma tradição ver vocês por aqui.

O Grêmio joga hoje nas finais das categorias Sub-10, 11 e 12, contra o Internacional. Venha assistir e torcer a partir das 19h30m, no estádio Mundo Novo!

 

 

Deixe sua Resposta