Single Blog Title

This is a single blog caption

Igrejinha também está recebendo jogos da Copa Cidade Verde

Os campos de Igrejinha, cidade vizinha de Três Coroas, também estão sediando jogos da 12ª Copa de Futebol Cidade Verde. O campo do Esporte Clube Igrejinha, da Estância, do SESI, do 11 Amigos e da COHAB estão recebendo de portas abertas jogadores e torcedores dos 166 times que disputam a competição.

As sedes de jogos dispõem de uma boa estrutura, como banheiros, copa, arquibancadas e estacionamento para receber bem os visitantes. Lembrando que todas as partidas tem entrada franca.

O jogador Luan Dullius, de 17, está jogando pela equipe do Atlético Primavera. Na tarde de hoje (16) ele jogou contra o Projeto Fabrício Souza no campo do 11 Amigos e elogiou a competição. “É a terceira vez eu participo da Copa Cidade Verde e a estrutura é muito boa. Os gramados estão muito bons e as condições de jogo são ótimas. Viemos para ser campeão”, falou o atleta de Novo Hamburgo.

Só que as boas condições do campo não foram o suficiente para o time do jogador vencer a partida. O Atlético Primavera perdeu de 1 a 0 para o Projeto Fabrício Souza.

Além de Igrejinha, os seguintes campos de Três Coroas também estão recebendo os jogos: Mundo Novo, Sandense, Brasil de Linha Café, Fluminense, Vila Nova, Pinheirinhos, ASMUTC, E.C, Três Coroas. Os únicos estádios que estão sediando jogos à noite são os do Mundo Novo e do Sandense.

A 12ª Copa Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 999122117, 999723630 e 981728530.Campo do Esporte Clube igrejinha Campo do 11 Amigos Campo do SESI de Igrejinha

Deixe sua Resposta