Os campos de Igrejinha, cidade vizinha de Três Coroas, também estão sediando jogos da 12ª Copa de Futebol Cidade Verde. O campo do Esporte Clube Igrejinha, da Estância, do SESI, do 11 Amigos e da COHAB estão recebendo de portas abertas jogadores e torcedores dos 166 times que disputam a competição.

As sedes de jogos dispõem de uma boa estrutura, como banheiros, copa, arquibancadas e estacionamento para receber bem os visitantes. Lembrando que todas as partidas tem entrada franca.

O jogador Luan Dullius, de 17, está jogando pela equipe do Atlético Primavera. Na tarde de hoje (16) ele jogou contra o Projeto Fabrício Souza no campo do 11 Amigos e elogiou a competição. “É a terceira vez eu participo da Copa Cidade Verde e a estrutura é muito boa. Os gramados estão muito bons e as condições de jogo são ótimas. Viemos para ser campeão”, falou o atleta de Novo Hamburgo.

Só que as boas condições do campo não foram o suficiente para o time do jogador vencer a partida. O Atlético Primavera perdeu de 1 a 0 para o Projeto Fabrício Souza.

Além de Igrejinha, os seguintes campos de Três Coroas também estão recebendo os jogos: Mundo Novo, Sandense, Brasil de Linha Café, Fluminense, Vila Nova, Pinheirinhos, ASMUTC, E.C, Três Coroas. Os únicos estádios que estão sediando jogos à noite são os do Mundo Novo e do Sandense.

A 12ª Copa Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 999122117, 999723630 e 981728530.Campo do Esporte Clube igrejinha Campo do 11 Amigos Campo do SESI de Igrejinha

Igrejinha também está recebendo jogos da Copa Cidade Verde

Deixe uma resposta