Single Blog Title

This is a single blog caption

Relato de um curitibano sobre Três Coroas

Silvio Barletta, da Imprensa Esportiva das Categorias de Base do Paraná, nos enviou um depoimento sobre a Copa Cidade Verde.  O curitibano ficou encantado com o evento e a cidade de Três Coroas. E ainda incentivou os clubes a trazerem suas equipes nas próximas edições. Confira o depoimento abaixo:
“Em Jan/15, estive cobrindo as equipes paranaenses que participaram da 11º Copa de Futebol Cidade Verde em Três Coroas-RS. Por ser minha primeira vez na competição, concluo positivamente a excelente experiencia adquirida.
  A cidade é linda e seus moradores acolhedores, as ruas e vias são boas e sinalizadas, o comercio vende de tudo e a gastronomia tem boas opções e não é cara em comparação a outras cidades, e também dos pontos turísticos que a cidade oferece.
  O evento em si, é muito bem organizado e de alto nível e, as informações podem ser acompanhadas on-line durante as partidas, facilitando as informações para comissão técnico e atletas sobre resultados de possíveis adversários. Os campos de futebol onde os jogos são disputados são excelentes, grande e com bom gramado.
  No período da nossa permanência fazia muito calor, pra nossa alegria e diversão, um belo rio (ainda limpo) corta a cidade e em alguns momentos de folga refrescamos a cabeça e renovamos as energias.
   Nesse mundo de sonhadores em ser um jogador de futebol ou estar inserido no esporte, a competição é uma excelente oportunidade para atletas e técnicos. Lá encontrei experientes Observadores Técnicos de grandes clubes do Brasil que nem estavam participando com suas equipes, mas estiveram presentes para descobrir novos talentos no futebol.
   Então fica aqui a dica, caso sua equipe ainda não tenha participado, acredite: vale a pena fazer uma força pra levar uma categoria.”

Deixe sua Resposta