Single Blog Title

This is a single blog caption

Resenha: Quinta, 21 de Janeiro

A quinta-feira foi lotada de grandes partidas, acompanhamos algumas delas:

Progresso x Postemar Sub-13 (Estádio Mundo Novo)

escolhida

A torcida vibrou na arquibancada quando os jogadores entraram em campo para disputar uma vaga na semifinal. As equipes disputavam a bola com a mesma intensidade, mas o Postemar foi quem conseguiu finalizar duas vezes com o camisa 15, André. A torcida rubro negra cantava de pé para incentivar a sua equipe, mesmo com vários chutes a gol não conseguiram garantir a vaga na próxima fase.
Unifafc/Postemar entrará em campo hoje a tarde, às 13h no Sandense, contra a equipe do União (RJ).

Internacional x Juventude Sub-10 (Estádio Mundo Novo)

escolhida

Com a arquibancada cheia e de pé para receber a semifinal do sub-10, os times entraram em campo. Os pequenos grandes atletas estavam a todo gás, com muitas jogadas lindas. O primeiro tempo ficou no empate de 1×1 dos jogadores 9 do Inter, que marcou aos 16 minutos, e 8 do Juventude, Pedro, que fez aos 22 minutos.
Após o intervalo, o Internacional dominava o passe de bola e logo marcou mais um, o segundo do Ricardo na partida. Os próximos minutos foram de muita pressão dos pequenos do Juventude, que buscavam mais espaço para empatar tudo novamente. E assim Matheus, camisa 7, conseguiu finalizar, balançando a rede do adversário, levando os times para a disputa em pênaltis. Nos cinco primeiro chutes, os times empataram em 4×4. Foi na 6ª cobrança que o Juventude (que chutava primeiro) acerta a trave, deixando a sorte nos pés dos colorados. A decisão estava com goleiro colorado, que chutaria e poderia garantir a vaga para a final. E foi isso mesmo que aconteceu, chutando no lado esquerdo (passando centímetros das mãos do goleiro do Juventude) balançou a rede e foi para a galera comemorar.
A final do sub-10 será hoje: GRENAL, às 19:30 no Mundo Novo. Prepara a voz e vem cantar/torcer para o seu time do coração!

Grêmio x Juventude Sub-11 (Estádio Sandense)

escolhida

Já com os refletores ligados, os times entravam em campo para disputarem a vaga para a final. A torcida se fazia presente, tanto do Grêmio quanto do Juventude, para incentivar os pequenos a fazerem uma bela partida. O início do jogo deixou a torcida agitada, pois o Grêmio tentou marcar o primeiro gol várias vezes, fazendo o time adversário reagir e fazer grandes defesas.
O tricolor estava com mais posse de bola e marcou 3 gols ainda no primeiro tempo. O que fez a galera da torcida torcer com mais força, dando muito apoio para os jogadores. Após o intervalo, o Juventude voltou com garra para o jogo, se esforçando para marcar também. Mas os gremistas aumentaram a vantagem com mais dois gols no placar antes que o Juventude marcasse o único deles com Lucca, camisa 7.
A torcida da arquibancada comemorava junto com os gremistas em campo quando o juiz deu por encerrado o jogo. O Grêmio disputa a final contra o Internacional (jogão), às 21h no Mundo Novo.

Grêmio x Criciúma Sub-12 (Estádio Sandense)

escolhida

O vento trouxe uma noite geladinha para o início do jogo decisivo do sub-12, mas as torcidas se faziam presentes quando os times entraram em campo. A disputa de bola deixava os torcedores cada mais mais agitados, pois todo sabiam que apenas uma equipe passaria para a final. Durante todo o primeiro tempo, os jogadores doavam-se ao máximo para acertar os passes querendo finalizar com gol. Nenhuma equipe conseguiu e esse resultado levaria para os pênaltis.
Foi no 2º tempo, logo após o intervalo terminar, que aconteceu o gol do Grêmio e quem marcou foi o camisa 18, Luis Eduardo.
Até teve tentativas do Criciúma para tentar empatar, mas o Grêmio estava concentrado para vencer a partida, além de tentar finalizar para aumentar a vantagem. O jogo terminou com o placar de 1×0 para o Grêmio que garantiu a vaga para a final.

A final acontece hoje, às 22h30 no Mundo Novo. Será contra o Internacional que ganhou por 2×0 do Canabi na semifinal ontem. Não perca esse jogão!

Deixe sua Resposta