No último sábado, 18, encerrou a 15ª Copa de Futebol Cidade, realizada na cidade de Três Coroas. A competição reuniu equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Maranhão, 164 equipes e mais de 3 mil atletas.
“Esta foi uma das melhores copas que já realizamos. Tivemos bons jogos, uma média de quase três gols por partida e pouquíssimos cartões vermelhos. Os times que ficaram campeões se destacaram desde o início da competição”, disse o diretor Municipal de Esportes, José Santos.
O coordenador da Sulicampe, empresa organizadora do evento, Orneide Tondin, parabenizou as equipes participantes e ressaltou que essa edição foi uma das melhores já realizada. “Todas as equipes estão de parabéns por toda dedicação, responsabilidade e empenho. Foram dias de muitos jogos e grandes disputas dentro de campo. Já estamos ansiosos pela próxima edição”, disse.
Ao todo a competição teve 323 partidas e apenas 86 cartões vermelhos.
Os vencedores das oito categorias foram:
Sub.10 – Boa Vista (RJ)
Sub.11- Palmeiras (SP)
Sub.12 – Avaí (SC)
Sub.13 – Progresso (RS)
Sub.14 – Ivoti (RS)
Sub.15 – Casa Lar (SC)
Sub.17 – Progresso (RS)
Sub.19 – Igrejinha (RS)
A 15ª Copa Cidade Verde foi uma realização da Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

101112131415 17 19

Conheça os campeões da 15ª Copa de Futebol Cidade

Deixe uma resposta